Plantão Policial

Homem acusado de estuprar e estrangular mãe de PM é preso no interior

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem suspeito de estuprar e estrangular uma idosa de 74 anos. A vítima é mãe do sargento da PM Juarez Vidal. O acusado, identificado como Adevanir Ferreira da Silva, foi encontrado nesta sexta-feira (27), no Distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga (368 km de Cuiabá–MT).

Nesta quinta-feira (26), a imagem de Adevanir tinha sido divulgada pelo sargento nas redes sociais. "Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe […] me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto. Covarde", disse o militar na publicação.

O suspeito será encaminhado para a delegacia de polícia, onde será interrogado.

O crime

O assassinato ocorreu na madrugada do dia 8 de março. A idosa, identificada como Salvina Vidal, tinha saído para fazer caminhada por volta das 4h quando um homem suspeito em uma bicicleta a abordou. Salvina foi levada para um local abandonado, onde foi espancada, estuprada e assassinada.

Depois da ação, o criminoso fugiu.

O cadáver foi localizado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar. A área foi isolada para que os peritos examinassem o local e iniciassem os trabalhos de análise e coleta de provas.

Após os procedimentos, o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em