Plantão Policial

Adolescente é executado após ter casa invadida em Lucas do Rio Verde

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (24), na cidade de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). O menor, identificado como Carlos Gerônimo da Silva, estava em casa quando o local foi invadido. Não há informações sobre a autoria da execução.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2h50. A mãe da vítima relatou aos agentes que estava dormindo com o esposo quando, em um determinado momento, ouviu tiros. Logo depois, a mulher escutou gritos do filho pedindo ajuda.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, a mulher encontrou Carlos caído no chão, com diversos ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Uma guarnição da PM isolou o imóvel até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que examinou a área e coletou provas para auxiliar nas investigações do caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, a mãe de Carlos contou que o filho estava sofrendo ameaças de morte. O adolescente já tinha histórico de passagens criminais.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em