Plantão Policial

Ex-marido suspeito de matar servidora pública com golpes de facão é preso em MT

A Polícia Militar prendeu, na última sexta-feira (13), um homem de 27 anos acusado de matar a servidora pública Celina Deusa do Nascimento, 33 anos, com golpes de facão no município de Alta Floresta (800 km de Cuiabá–MT). O suspeito era ex-marido da vítima e confessou a autoria do assassinato.

Willian Gonçalves da Silva foi encontrado no banheiro da rodoviária da cidade. Ao ser abordado, o acusado disse que tentou reatar o casamento com Celina, mas que acabou atacando a vítima após ela recusar o pedido.

De acordo com o suspeito, a mulher contou que estaria tendo um relacionamento com outro homem.

Ele ainda relatou que mora no Estado do Pará e que estava em Alta Floresta para visitar o filho que tem com a vítima.

O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia do município. O caso segue sendo investigado.

Feminicídio

O crime ocorreu por volta de 19h50 da última quinta-feira (12). Populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de socorro de uma mulher.

Ao saírem para ver o que tinha acontecido, as testemunhas encontraram Celina caída, com diversos ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Regional Albert Sabin, mas ela não resistiu.

A PM isolou a área para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinasse o local para coletar provas. A arma utilizada no crime foi encontrada e recolhida para ser analisada pelos peritos.

Segundo a filha de Celina, o suspeito mora no Estado do Pará e estava na cidade há três dias para visitar o filho, fruto do relacionamento com a vítima.

Celina era servidora da Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em