Plantão Policial

Quarteto invade assentamento rural e espanca homem até a morte em MT

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco Borges do Nascimento, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (11), dentro de uma casa no assentamento rural Celeste, no município de Vera (458 km de Cuiabá–MT). A vítima foi assassinada por espancamento. Quatro suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com um adolescente de 16 anos, que estava no barraco no momento da ação, o crime ocorreu por volta de meia-noite. Segundo o relato, Francisco e o jovem estavam dormindo quando quatro suspeitos armados arrombaram a porta da residência e acordaram as vítimas com socos e pontapés.

O objetivo do bando era levar armas e dinheiro, mas Francisco alegou que não tinha. A resposta teria gerado a revolta do grupo, que amarrou as vítimas e passou a agredi-las com pedaços de madeira, chutes, socos e golpes de faca. Os criminosos ainda teriam ameaçado incendiar a casa.

Em um determinado momento, o adolescente conseguiu se soltar e fugiu pela janela. O jovem foi até uma fazenda nas proximidades e acionou a Polícia Militar. No entanto, quando a guarnição chegou ao local, Francisco já estava morto.

A residência foi isolada para o trabalho de apuração e coleta de provas dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em