Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) cumpriram, na tarde desta terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra Fabiana Garcia Verão, de 31 anos. A ‘Miss Presidiária’, como é mais conhecida, foi encontrada em uma casa de bronzeamento em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT.
A suspeita estava com uma ordem de prisão decretada pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Cacoal-RO. Após receberem a informação de que a acusada estaria em Mato Grosso, os investigadores localizaram o paradeiro dela, em um centro de beleza especializado em bronzeamento natural, no bairro Santa Clara.
Ela foi encaminhada para a sede Polinter e, após passar pelos procedimentos padrões, como exame de corpo delito, será encaminhada para a audiência de custódia.
Fabiana possui uma extensa ficha de passagens pela polícia. Em 2009, ela foi autuada por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, após ser flagrada com grande quantidade de entorpecentes. Na ocasião, a mulher tentava transportar os materiais ilícitos de Campo Grande para Cuiabá.
A acusada também tem uma condenação por furto qualificado e associação criminosa no Estado de Rondônia.
Miss Presidiária
O título foi conquistado em um concurso de beleza, realizado no âmbito do sistema prisional de Mato Grosso do Sul. Desde então, Fabiana foi condecorada como "Miss presidiária".