Plantão Policial

Padrasto é preso suspeito de estuprar adolescente com paralisia cerebral em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu um mandado de prisão preventiva, neste sábado (7), contra um homem acusado de estuprar a própria enteada. A vítima, que possui paralisia cerebral infantil, tinha 15 anos à época dos fatos. O caso ocorreu no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km de Cuiabá–MT).

Conforme o delegado Maurício Maciel Pereira, o inquérito foi instaurado no ano de 2012. Em outubro de 2019 as investigações sobre o caso foram intensificadas e, por meio dos esforços de toda equipe de policiais civis, foi possível concluir o caso, bem como representar pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

"As investigações levantaram que a vítima é mãe de um bebê de 6 meses de idade e o mais impressionante é que, conforme Certidão de Nascimento da criança, o pai é o suspeito, o qual era padrasto da adolescente. A vítima mora com sua mãe, tendo esta informado que está atualmente separada do suspeito", destacou o delegado de polícia.

Com a ordem judicial decretada os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público, para o trâmite do processo criminal em desfavor do preso. O homem foi autuado por violência doméstica e estupro de vulnerável.

O caso será investigado.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em