Plantão Policial

Quarteto acusado de matar homem a facadas e pauladas é preso em Guarantã do Norte

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), suspeitas de assassinar um homem de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Maranata, em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá–MT). A vítima, identificada como Ronaldo Lima Paixão, foi morta a facadas e pauladas. Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato é adolescente.

De acordo com informações da PJC, o corpo do homem foi localizado em uma região de chácaras e, segundo a análise inicial, havia indícios de que a vítima teria sido arrastada até a área. As armas utilizadas pelos criminosos foram encontradas no local.

Dois acusados foram presos poucas horas após o crime. O delegado Waner dos Santos Neves e a equipe de investigadores localizaram um dos suspeitos em uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Outros dois participantes do homicídio, incluindo o menor, foram encontrados logo em seguida. Na casa de um deles, os policiais encontraram roupas com manchas de sangue. As vestimentas foram apreendidas e serão analisadas pela perícia.

O último suspeito foi preso nesta sexta-feira (6). Ele confessou o assassinato e disse que o crime foi motivado por um desentendimento entre o grupo e a vítima. Ronaldo, segundo o acusado, teria tentado atear fogo na residência de um dos membros do grupo.

O caso segue sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em