Plantão Policial

Jovem baleada ‘por engano’ não resiste e morre após dois dias na UTI

Após dois dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT), morreu nesta quinta-feira (5) a jovem Gabriely Auxiliadora Souza Silva, 20 anos. Ela tinha sido baleada na cabeça por dois atiradores em uma motocicleta. No entanto, o alvo dos suspeitos seria um rapaz, que estava na região no momento do crime.

A ação ocorreu na noite da última terça-feira (3), no bairro Jardim Paiaguás. A vítima estava na frente da casa dos avós quando os suspeitos chegaram atirando. Um dos disparos atingiu Gabriely, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a unidade de saúde em estado grave.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o objetivo da dupla era matar um homem de camisa branca, que estava próximo à residência dos avós da jovem.

Pouco tempo antes da ação, dois jovens que estavam caminhando pelo bairro Tancredo Neves foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Breno Antônio Ramos, de 19 anos, e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos. A suspeita é que ambos tinham envolvimento com um grupo criminoso.

A Polícia Civil está investigando se os casos têm alguma ligação.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em