Plantão Policial

Mulher é agredida, ameaçada e mordida pelo marido no CPA 4

Mulher de 38 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, na madrugada de quinta-feira (5), no bairro CPA 4, em Cuiabá. Não contente com as agressões, ele chegou a atear fogo no colchão do quarto deles. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante.

De acordo com as informações, a vítima recebeu as amigas em casa para um jantar. O marido participou e consumiu bebida alcoólica. 

Quando elas foram embora, ele partiu para cima dela. Começou proferir ofensas como ‘vagabunda’ e ‘desgraçada’, e em seguida, deu socos e tapas no rosto dela.

A mulher tentou fugir de casa, mas teve a mão mordida pelo agressor, que passou a quebrar vários objetos da casa. Por fim, ateou fogo no colchão do quarto do casal.

Ela conseguiu acionar a PM, que encontrou a vítima cheia de hematomas e escoriações pelo corpo. O agressor foi encontrado no quarto, deitado. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e crimes contra o patrimônio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em