Plantão Policial

Jovem e adolescente são assassinados e mulher é baleada na cabeça em Rondonópolis

Um jovem e um adolescente foram mortos a tiros e uma mulher de 20 anos foi baleada na cabeça, na noite desta terça-feira (3), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). Os crimes ocorreram em um intervalo de cerca de 10 minutos e a polícia investiga se os casos têm alguma ligação.

Segundo o boletim de ocorrência, o duplo homicídio foi registrado por volta de 22h13. Breno Antônio Ramos, de 19 anos, e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, estavam caminhando em uma rua do bairro Tancredo Neves quando dois suspeitos, vestidos com roupas pretas, em uma motocicleta chegaram atirando contra a cabeça das vítimas, que morreram na hora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi comunicada e deu início aos trabalhos de investigação. No local, os peritos encontraram cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Pouco tempo depois, Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi atingida com um tiro na cabeça no bairro Jardim Paiaguás. A vítima estava na frente da casa dos avós no momento em que foi baleada.

De acordo com o relato de testemunhas, o alvo dos bandidos era um rapaz de camiseta branca, que passava pela região. Duas cápsulas deflagradas, também de calibre 9 mm, foram localizadas no interior da residência.

Gabriely foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O quadro clínico da jovem não foi informado.

A Polícia Civil investiga os casos.

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em