Plantão Policial

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é morto em tiroteio com policiais em MT

Um homem de 23 anos morreu em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (2), na BR–163, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá–MT). Odil da Rosa Santos reagiu a uma tentativa de abordagem e acabou sendo atingido. Ele foragido suspeito de assassinar a ex-mulher com 18 facadas, na última quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista que passava pela região informou o paradeiro do suspeito. Agentes da PM foram até o local, mas o jovem percebeu a aproximação da equipe e tentou se esconder em uma área de mata, às margens da rodovia. Ele sacou um revólver e atirou nos policiais, que revidaram os disparos e balearam o rapaz.

Odil não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do confronto.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os procedimentos de análise e apuração e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assassinato

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (27). Segundo a polícia, Odil teria ido até a residência da ex-companheira, identificada como Laiany Lemes de Almeida, 18 anos, no bairro Mãe de Deus, para tentar reatar o relacionamento com a jovem.

Porém, a mulher não aceitou o pedido. O fato teria gerado um bate boca acalorado entre o suspeito e a vítima, quando, em um determinado momento, o rapaz pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a Laiany, que morreu ainda no local.

Vizinhos contaram que viram o criminoso fugindo em uma motocicleta.

Após o assassinato, o homem procurou a irmã da vítima para confessar o crime. Ele deixou o local em seguida e não tinha sido mais encontrado.

Os peritos foram até a casa da jovem e constataram que Laiany foi morta com 18 golpes. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao corpo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em