Um homem de 23 anos está sendo procurado pela polícia na cidade de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá–MT), suspeito de matar a ex-namorada com 18 facadas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27). Segundo informações, o acusado não aceitava o término do relacionamento e teria ficado inconformado com a recusa da vítima em reatar o namoro.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta de 23h55, em uma residência no bairro Mãe de Deus. O suspeito e a vítima, identificada como Laiany Lemes de Almeida, 18 anos, tiveram um desentendimento acalorado momentos antes do rapaz sacar uma faca e desferir diversos golpes contra a ex-companheira.
Vizinhos contaram que viram o momento em que o criminoso fugindo em uma motocicleta.
Após o crime, o homem procurou a irmã da vítima para confessar o crime. Ele deixou o local e não foi mais encontrado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi comunicada do caso e constatou o óbito de Laiany. A Polícia Militar isolou a casa para o trabalho de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, os peritos encontraram a arma utilizada na ação.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Laiany deixa dois filhos, frutos de um relacionamento de dois anos com o suspeito. À polícia, testemunhas relataram que o casal havia se separado recentemente.
O caso será investigado.