Plantão Policial

Mulher é degolada após ser flagrada na cama com amante em Mato Grosso

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de assassinar a esposa na cidade de Paranatinga (381 km de Cuiabá–MT). Ele teria descoberto um caso extraconjugal da vítima e degolou a mulher, de 45 anos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).

O acusado relatou à Polícia Militar que estava trabalhando na colheita de uma fazenda na região quando foi informado de que a sua companheira estaria o traindo na casa onde moravam, no bairro Vila Concórdia. O suspeito foi até o local e se deparou com um homem correndo, apenas de cueca.

Ao entrar na residência, o acusado encontrou a esposa nua no quarto. Tomado pela raiva, ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher, que morreu ainda no local. A vítima estava no chão do quarto, sob uma poça de sangue, e apresentava ferimentos nas mãos e um corte profundo no pescoço.

Policiais militares isolaram a casa para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinassem o local e fizessem os primeiros procedimentos de análise e coleta de provas. A arma utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

Logo depois de assassinar a esposa, o marido foi até um bar na cidade e confidenciou o crime aos colegas. Ao ser abordado pelos PMs, o suspeito não ofereceu resistência e foi encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em