Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta matou um piloto de 44 anos na MT–130, no município de Paranatinga (381 km de Cuiabá–MT). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (23). O motorista do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez.
De acordo com as primeiras informações obtidas, o carro seguia para o centro da cidade no momento em que os veículos se chocaram. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido pela equipe médica.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de análise e apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) logo em seguida.
O condutor do automóvel deixou do local do acidente, mas foi encontrado poucos minutos depois. Aos policiais que atenderam a ocorrência, ele relatou que fugiu com medo de ser agredido.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
As causas do acidente serão investigadas.