Plantão Policial

Criminosos invadem casa e executam cinco jovens com tiros na cabeça em Nobres

Cinco jovens, com idades entre 17 e 24 anos, foram assassinados em uma chacina, na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Nobres (142 km de Cuiabá–MT). Criminosos armados invadiram a residência das vítimas, no bairro Cohab Por do Sol, e atiraram diversas vezes contra os rapazes. Ninguém foi preso até o momento.

As vítimas foram identificadas como Daniel dos Santos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos, Weliton da Silva, 23 anos, e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 20h30. Um grupo de bandidos desceu de um carro e entrou no imóvel. Três jovens, que estavam do lado de fora da casa, foram baleados. Em seguida, o bando atirou em outros dois moradores, que estavam no interior da residência. Os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados.

Uma ambulância foi chamada e se deslocou até o endereço para prestar os primeiros socorros às vítimas. Dois deles foram encontrados sem vida. Os demais foram encaminhados para o Hospital Laura Vicuña, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Policiais militares isolaram o local para o trabalho de apuração e coleta de provas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com os peritos, diversas cápsulas de munição calibre 380 foram localizadas no imóvel. Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

Também no local, os policiais encontraram porções de maconha e vestígios do uso de cocaína na residência. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas entre facções rivais.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em