Plantão Policial

Assaltante morre após roubar carro e ser baleado em perseguição na Capital

Um bandido morreu na noite deste domingo (16), após ser baleado por policiais militares durante uma perseguição, no bairro Santa Helena, em Cuiabá–MT. O suspeito tinha roubado um carro momentos antes, mas foi rapidamente localizado.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 20h30, no bairro Duque de Caxias. O suspeito, que estava com um comparsa em uma motocicleta, desceu da garupa, rendeu o dono do veículo, modelo Chevrolet Onix, e, em seguida, fugiu com o automóvel.

As equipes de segurança foram comunicadas e se mobilizaram para localizar o assaltante. Em buscas, os militares encontraram o suspeito em fuga na Avenida Miguel Sutil. O bandido desobedeceu à ordem de parada e deu início a uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da Capital.

Conforme o registro policial, o fugitivo tentou atropelar dois agentes da PM, que tentavam fazer um bloqueio próximo ao viaduto do Despraiado. Neste momento, os militares efetuaram diversos disparos contra o carro e um dos tiros atingiu o suspeito, que colidiu o veículo contra o muro de uma residência.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local para que a equipe médica prestasse os primeiros socorros ao assaltante, que foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O comparsa do criminoso, que pilotava a moto no momento do assalto, ainda não foi localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em