Plantão Policial

Jovem monitorado por tornozeleira é morto com tiros na cabeça em Rondonópolis

Um homem de 19 anos, identificado como Elimárcio Júnior Rosa Dias, foi executado na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). Ele foi baleado com diversos tiros na cabeça e não resistiu. A vítima já tinha antecedentes criminais e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

O crime ocorreu em frente a residência do jovem, no bairro Jardim Rondônia. Elimárcio estava conversando com um conhecido no portão da casa quando dois suspeitos armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu até o endereço informado. Porém, o jovem já estava morto quando a equipe médica chegou no local.

Após ser comunicada do fato, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos de análise e encaminhou o corpo de Elimárcio para o Instituto Médico Legal (IML).

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em