Plantão Policial

Agrônomo morre em capotamento de picape na MT–220, no Nortão

Um grave acidente na MT–220, entre a cidade de Sinop (505 km de Cuiabá–MR) e o distrito de Americana do Norte, matou agrônomo na noite desta quarta-feira (28). A vítima foi identificada como Cezar da Costa Pereira Junior, 28 anos. Ele dirigia uma picape, que acabou capotando na rodovia.

O homem trabalhava para uma empresa do setor do agronegócio e estava com o carro da companhia no momento da colisão.

Conforme as primeiras informações, o agrônomo estava voltando para Sinop quando, em um determinado momento, perdeu o controle da direção do automóvel, modelo Fiat Strada, e capotou diversas vezes na pista.

Com o choque, o veículo ficou completamente destruído. Cezar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as apurações iniciais sobre o que provocou o acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em