Cidades

Motorista do transporte coletivo de Cuiabá morre ao comemorar gol do Flamengo

Motorista do transporte coletivo em Cuiabá, Valdecir Rosa, 41, morreu vítima de parada cardíaca, no fim da tarde de sábado (23), ao comemorar o gol do Flamengo contra o River Plate, pela Libertadores. 

Flamenguista, Valdecir deixa a esposa e uma filha. Ele era motorista da Pantanal Transportes e gozava de muita amizade com passageiros. 

Na página do Facebook de Valdecir, são dezenas de mensagens de amigos e de familiares, lamentando a morte do motorista.

"Descanse em paz Valdecir Rosa, sei que não a palavras para expressar no momento de tristeza !! Vai com Deus cunhado. Eterno Flamenguista", diz uma pessoa da família.

"Descanse em paz meu amigo, Valdecir rosa…que Deus conforte o coração dos familiares…", diz um amigo. 

"Hoje o mundo perdeu um pouco de seu brilho. Hoje o céu ganhou mais um anjo. Hoje eu perdi um grande amigo e a saudade que deixou irá sempre me acompanhar. Lembrarei sempre deste Querido amigo que vc era. E que você esteja na paz Descanse em paz", lamenta uma amiga.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.