Um homem de 38 anos, identificado como Rodrigo da Silva Roza, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), em Pedra Preta (245 km de Cuiabá-MT). Ele estava na frente de um bar quando foi atingido por vários disparos. O suspeito fugiu.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas pela região foi informada por uma testemunha de que uma pessoa havia sido baleada no “Bar da Vovozona”.
Os policiais foram até o local e se depararam com Rodrigo caído. Pessoas que estavam no estabelecimento contaram que o suspeito chegou efetuando diversos disparos contra o homem.
Uma equipe médica do Hospital Municipal da cidade foi chamada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas constatou que Rodrigo já havia morrido.
O local foi isolado pela polícia até a chegada dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início aos trabalhos de análise, apuração e coleta de provas. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A ação foi registrada por câmeras de segurança de dois estabelecimentos próximos ao bar. As imagens podem ajudar a polícia na identificação do atirador.
De acordo com informações, Rodrigo era suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano passado, em Rondonópolis (210 km da Capital). Na ocasião, ele teria desferido golpes de facão em uma mulher.
O caso será investigado pela Polícia Civil.