Seis pessoas foram rendidas por um homem armado em uma agência do Banco do Brasil, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (08) na região Norte da capital.
Conforme a Polícia Militar, o homem, que não foi identificado, rendeu primeiro duas pessoas que saíam da agência e em seguida outras quatro que estavam dentro da agência.
O suspeito abordou as mulheres à porta do banco e apontou para uma arma de fogo que estavam em sua cintura para intimidá-las. Em seguida, rendeu mais quatro vítimas. Ele tomou cartões de crédito e outros objetos pessoais.
O assaltante fugiu em um carro de passeio que o aguardava próximo à agência. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro que o bandido fugiu em cruzamento na altura do bairro Quilombo.
Segundo a PM, o veículo foi abandono pelos suspeitos por envolvimento em acidente e eles tentaram fugir a pé. O motorista do carro foi preso e o assaltante conseguiu, fugir pulando muros.
As duas vítimas que foram rendidas à porta pelo bandido foram chamadas à delegacia para reconhecimento do motorista, o que não foi confirmado. No entanto, ele continua preso como comparsa do assaltante.