Plantão Policial

Suspeito de matar caminhoneiro em madeireira em Juína se entrega à polícia

Foi preso na manhã desta segunda-feira (4), o homem acusado de matar um caminhoneiro após um desentendimento em uma madeireira em Juína (720 km de Cuiabá-MT). Rubens Lopes Ferreira, o Rubinho Chapeiro, se apresentou na Polícia Civil e acabou detido.

O suspeito foi até a sede da polícia acompanhado de um advogado. Ele estava foragido desde o dia 28 de outubro. Na oportunidade, testemunhas contaram que Rubens acabou tendo uma discussão com um colega, identificado como Dayvid Paulino de Moraes, 38 anos, que havia lhe chamado a atenção sobre temas relacionados ao trabalho.

Momentos depois, o acusado sacou um revolver e efetuou diversos disparos contra as costas e o abdômen do caminhoneiro. Em seguida, o criminoso subiu uma motocicleta e fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida por uma testemunha e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após as primeiras investigações, a polícia representou pela prisão preventiva de Rubens, que foi deferida pela Justiça Estadual no dia seguinte ao assassinato.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em