Para quem pensa que Almerinda George Lowsbi parou de falar de política, está enganado! Ela, que é politizada até nos relacionamentos amorosos, jamais deixará este assunto fora de sua vida. E por isso convida a todos para o stand up “Almerinda Show”, no dia 08 de setembro, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá.
“Para os linguarudos de plantão, que estão falando que eu me vendi, que eu não falo mais de política, eu convido a assistir meu stand up, antes de sair falando, né!? A gente tem que falar a respeito do que a gente viu, não do que a gente imagina que seja, tá bom (sic)!? Então a população está convidada para ir lá conhecer o meu trabalho, a minha história. Eu conto um pouco sobre a minha relação com os políticos, como eu me tornei tão rica, sobre a minha infância e sobre os meus projetos para a cidade”, convida Almê.
Nesta peça, Almerinda, que é protagonizada pelo ator, diretor, roteirista e produtor, André D`Lucca, recebe vários convidados, entre amigos e alunos do Espaço Incasa. Entre os convidados estão a diva Sarah Mitch, com a música pop e autoral, Cris Chaves, representando a MPB, Ju Grislólia, com o melhor do samba, e Thales de Paiva com ritmos nordestinos, trazendo o forró.
“Para mim é um prazer imenso trabalhar com o André, mais uma vez, pois ele tem uma capacidade maravilhosa de entrosamento com todas as artes. Ele sempre me permite tocar músicas autorais e para mim é importante fazer parte deste retorno dele. De um artista que vem para somar com a sociedade, com a coragem que poucas pessoas tem, de se colocar até em situações de perigo”, diz Cris Chaves.
Outra parceria marcante no Almerinda Show é Sarah Mitch, que se destaca há anos nos projetos de André D`Lucca.
“Eu não posso deixar de falar que estou muito emocionada de dividir o palco novamente com o André, depois de tudo isso que passamos. E a minha participação será animada, coreografada com dançarinos, para cima como sempre, com música autoral e uma diva pop surpresa”, destaca a musa pop mato-grossense.
No elenco do teatro está o aluno do Incasa, Pietro Lara, de 11 anos de idade, que interpretará uma fake de Almerinda. Portanto, a censura do show é livre.
“Isso mesmo, gente, estou com produto pirata no mercado! Tem criança me imitando. Então eu quero a presença de Cuiabá inteira! Tudo bem, que não cabe! São somente 500 lugares. Então comprem o ingresso antecipado, gente, pois é feio esse negócio de fila, tumulto! Podem comprar no site ou na bilheteria do teatro. Um beijo da rica e te espero lá para eu contar as novidades!”, avisa Almerinda, com muito humor e risada.
A bilheteria do Cine Teatro Cuiabá funciona de terça-feira á domingo, das 14h às 18h. O valor dos ingressos está R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. Terá também o ingresso solidário, que é o valor da meia entrada mais um litro de leite longa vida. Professores, policiais, funcionários da rede de Saúde pagam meia entrada. Mais informações: (65) 2129-3848.