O terceiro envolvido no latrocínio da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaina se apresentou na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande-MT, na manhã desta quarta-feira (10). Maikon Douglas Alves dos Santos foi o último suspeito de participação no crime que matou a assistente social a se entregar.
Maikon Douglas chegou à delegacia acompanhado de seu advogado e de familiares. Ele ainda publicou um vídeo em suas redes sociais momentos antes de se apresentar na unidade policial, reforçando que ia se entregar. O jovem estava foragido da polícia e já tem passagens criminais por roubos e furtos.
Além dele, já estão presos Jordão Rodrigues Neto, que foi preso nesta terça-feira (9), e André Luiz Gomes, que foi capturado no dia 3 de julho, em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT).
O crime
Sandra foi assassinada nesta na noite do dia 1º de julho, no momento em que chegava em casa de carro e foi abordada pelo trio que a esperava do lado de fora da garagem. Ela apertou a buzina do veículo para chamar a atenção do marido, que estava dentro da residência, quando sofreu um disparo no pescoço.
A assistente social foi socorrida por familiares, que a levaram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de meia-noite.
O crime foi monitorado por câmeras de segurança que comprovaram que os criminosos esperaram a vítima por mais de três horas, em um imóvel que passava por reformas, próximo a casa de Sandra.
{relacionadas}