Plantão Policial

Travesti é morta com dois tiros na cabeça e quatro nas costas em Mato Grosso

Marcelo Mayke Martins, 28, que atendia pelo nome social de Elaynne Marques, foi morta com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (27), nas proximidades de um posto de combustível na Avenida da Produção, as margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, Elaynne estava  fazendo programa junto com outras travestis no referido local, quando o assassino se aproximou chamou a vítima pelo nome, e começou a atirar.

Dois tiros acertaram o rosto de Marcelo e quatro as costas da travesti que já caiu sem vida no local. As amigas de Elaynne conseguiram fugir e não foram mortas. O assassino após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de Elaynne e a Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Após os exames periciais iniciais, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em