Cultura

Faltam apenas oito dias para o lançamento do novo single de Diogo Nogueira em Cuiabá

Já começou a contagem regressiva para o show “Tá faltando o quê?” de Diogo Nogueira em Cuiabá. Dia 24 de maio, próxima sexta-feira, o sambista carioca lança seu novo single, que já é sucesso nas paradas, no Felici Buffet, um dos mais estruturados da Capital mato-grossense localizado no bairro Boa Esperança, ao lado do antigo Sayonara.

O show terá participação especial de Leuo Araújo e Raul Fortes, duas referências regionais, e nos  intervalos o balanço do super Dj Rau Lizzard.

Os ingressos estão a venda pelo site www.techtickets.com.br/diogonogueira, pelo sistema delivery (65) 993459557 (WhastApp) e também tem pontos de venda fixos no Prime Eventos Shopping Goiabeiras e no 1º piso do Shopping Pantanal.

“Tá Faltando o Quê” é seu primeiro lançamento independente, lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais. Este single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio.

Digo, claro, vai cantar Pé na Areia, um de seus grandes sucessos, e traz também o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

O sambista também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem”.

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura.

Comanda ainda o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, São Paulo. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento“Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e