Plantão Policial

Ladrões furtam fuzil, espingarda, pistola e munições de núcleo da PM em Alto Paraguai

O núcleo da Polícia Militar em Alto Paraguai (238 km de Cuiabá-MT), foi invadido na madrugada desta sexta-feira (26) e teve três armas e munições furtadas do local.

De acordo com as informações os ladrões se aproveitaram que não havia nenhum militar no local, e invadiram o núcleo e procuraram a reserva de armamento e subtraíram três armas e 15 munições pertencentes a Polícia Militar.

A PM intensificou as rondas na região e conseguiram deter dois adolescentes suspeitos de participarem do furto. As buscas no município e cidades vizinhas continuam na manhã desta sexta-feira com apoio da Força Tática, Agência Local de Inteligência, e policiais de Diamantino.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (242 km da Capital) foi acionada e realizará a perícia no local a fim de localizar vestígios e impressões digitais que possam identificar os demais participantes no crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em