Um casal foi preso em flagrante por policiais militares no Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá/MT) na tarde desta segunda-feira (04) numa quitinete onde estavam escondidos 92 tabletes de maconha.
Além dos tabletes, foram apreendidos na casa de Bruno da Silva Reinaldo, de 28 anos, e Bianca da Silva Trindade, de 22, mais três porções do entorpecente, uma saco com sementes de maconha e R$ 249,00 em espécie.
Relata o boletim de ocorrências que um grupamento da PM em rondas pelo bairro foi abordada por um homem que não quis se identificar e que denunciou ter visto um casal fazendo o comércio de entorpecentes na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, próximo a um posto de combustível e a uma agência do Bradesco.
O denunciante informou que no local havia sempre grande movimentação de pessoas e que era comum ver o casal saindo de uma quitinete com sacolas nas mãos contendo objetos parecidos a tabletes de entorpecentes. Ao entregar as sacolas o casal recebia dinheiro.
Diante da denúncia, os policiais pediram o apoio de todas as viaturas do 25º Batalhão da Polícia Militar e seguiram até a Rua Professora Isabel Pinto de Campos onde fizeram o cerco com o cuidado de evitarem uma possível fuga dos suspeitos.
Ao chegarem à quitinete, os policiais encontraram Bruno e Bianca que confessaram o ilícito, permitiram a entrada dos policiais ao interior do imóvel e apontaram o local onde estavam os 92 tabletes de maconha e R$ 249,00 em espécie.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências necessárias.


