Política

Deputado diz que servidores se recusaram a receber nota do MP

O deputado Ulysses Moraes disse que servidores da Assembleia Legislativa se recusaram a receber a notificação recomendatória do Ministério Público do Estado sobre a suspensão do rito de escolha de conselheiro ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Em certidão divulgada no fim desta tarde, o parlamentar afirma ter presenciado servidores, não identificados pelo nome, a receber o documento de um funcionário do MP.

"Certifico e dou fé que o servidor Fernando Leite do Carmo do Ministério Público Estadual esteve na Assembleia Legislativa no dia 21 de fevereiro de 2019, no período da tarde, para protocolar a Notificação Recomendatória  01/2019, mas não obteve sucesso devido a recusa dos servidores da ALMT, informa a certidão.

Ulysses Moraes diz ainda que fez pedido para que uma "autoridade competente" da Casa recebesse o documento, o que também teria sido recusado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões