Plantão Policial

PRF prende quatro pessoas e recupera dois veículos roubados em Cuiabá

Três homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cuiabá-MT. Dois veículos roubados foram recuperados na ação, que ocorreu na BR 364.

A equipe PRF recebeu informações a respeito do roubo de uma caminhonete, em Campo Verde, há 130 quilômetros da capital. Em diligências, os agentes abordaram a Ranger em frente à Unidade Operacional (UOP) de Cuiabá. O veículo era conduzido por R. M. A., 18 anos, que foi preso e informou ter recebido a caminhonete para levar à capital com mais quatro pessoas.

Os policiais continuaram as atividades a fim de localizar os demais envolvidos e perceberam um Sandero com ocupantes em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis. Ao notarem que seriam abordados, os suspeitos iniciaram fuga pela rodovia, mas dois quilômetros depois, ao tentar atravessar o canteiro para acessar a via vicinal, o veículo caiu numa vala e foi forçado a parar. Ao verificarem os dados do Sandero, os PRFs constataram que ele estava com placas clonadas e também tem registro de roubo.

Os três ocupantes foram detidos, sendo um adolescente de 17 anos; uma mulher – M. V. M. J., 19 anos; e F. M. L. S., 20 anos. O adolescente relatou à equipe que comprou o Sandero por R$ 1 mil e tinha conhecimento de que era roubado. Além disso, afirmou que a caminhonete seria guardada na casa dele. Os envolvidos foram conduzidos para a Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em