Os vereadores Paulo Araújo e Elizeu Nascimento (DC) renunciaram ao cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (18) durante solenidade extraordinária. A renúncia dos parlamentares se deve ao fato e ambos terem garantido vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro passado.
Para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), Mato Grosso ganhou dois parlamentares atuantes, que estão dispostos a lutar pelo bem de nossa população.
“É um misto de alegria e tristeza. São dois companheiros, dois vereadores com serviço prestado, e que deixa um grande legado para a nossa Capital. Agora, eles serão nossos representantes na Assembleia Legislativa. Estamos entregando a Mato Grosso dois parlamentares de primeira”, destacou o socialista.
Em seu discurso de despedida, Elizeu fez questão de agradecer o companheiro dos demais parlamentares. “É um sentimento de gratidão a esta Casa, onde construí boas amizades. Saio dessa Casa com sentimento entristecedor, mas ao mesmo tempo de gratidão e felicidade por ter conquistado um objetivo que almejo desde 2014”, disse.
Já Paulo Araujo destacou a sua trajetória como vereador. “A Câmara nos deu um aprendizado muito grande que nos proporcionou a chegar na Assembleia Legislativa”, ressaltou.
Diante disso, se efetivam como vereadores titulares os suplementes Luis Cláudio (PP) e Clebinho Borges (DC), respectivamente. Ambos devem tomar posse na próxima semana.