O amor e a falta que o cachorro Tum-Tum está fazendo para a família faz com que o jornalista Raoni Ricci ofereça R$1.500 para quem o devolvê-lo. O cão, da raça spitz alemão, está desaparecido desde a noite de natal (25) em Chapada dos Guimarães (69 Km de Cuiabá).
Raoni explicou ao Circuito Mato Grosso que durante a festa de comemoração, no Condomínio Samambaia, na Vila do Chocolate, na Aldeia Velha de Chapada dos Guimarães, por volta das 20h e 21h, Tum-Tum pode ter escapado por uma brecha da cerca viva.
“Era um momento de festa, tinha muita gente e ele acabou saindo e ninguém viu. Fomos procurar e já havia passado uns 40 minutos, mas não o encontramos”, contou Raoni.
Pela manhã, uma senhora vizinha, contou à família que na noite anterior o cão estava correndo de um lado para o outro e dois carros pararam e o pegaram. “Ela disse que era um carro vermelho e um branco. Eles pararam, viram que ele estava perdido e uma senhora desceu do carro, pegou ele e levou embora”.
O dono de Tum-Tum contou que o animais estava bem arrumado, pois havia ido ao pet shop no dia anterior.
Tum-Tum completará dois anos em abril deste ano e está com a família de Raoni desde filhote. Ele contou que o cachorro não é castrado e praticamente só o obedecia. “O instinto dele comanda mais. Ele faz necessidades pela casa, marcando território e começa a morder as coisas”.
Desde o desaparecimento a família espalhou panfletos por Chapada dos Guimarães e nas redes sociais está oferecendo uma recompensa de R$1.500 reais. Ele ressalta que seus filhos, uma menina de cinco anos e um menino de nove anos, e ele mesmo estão sentindo muita falta do animal.
Caso tenha informações, basta entrar em contato através no número (65) 9 9646-1926