A Seleção Brasileira enfrenta na manhã desta segunda-feira, 2, o México por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.
Antes de entrar em campo, Neymar Jr., atacante do time, ganhou uma mensagem de incentivo para lá de especial do filho, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.
"Oi, pai. Tudo bem? Eu estou indo te ver agora. Que Deus te abençoe. Que seja um ótimo jogo o de hoje. Boa sorte, te amo. Tchau", disse o pequeno, já caracterizado com a camiseta do Brasil e as cores verde e amarela na bochecha (veja abaixo).
O vídeo fofo foi compartilhado pela mãe do craque, Nadine Gonçalves. Em sua conta oficial do Instagram, ela também postou uma foto de toda família dentro de um jatinho indo rumo ao estádio de Samara. "Alegria não pode faltar", afirmou ela na legenda.
Na véspera do jogo contra o México nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, Neymar Jr. publicou em sua conta oficial do Instagram uma foto onde aparece em campo, abraçado com a bola.
Nos comentários, quem decidiu se manifestar foi a namorada do craque, Bruna Marquezine. "Nunca quis tanto ser uma bola", brincou a atriz.
Bem-humorado, o jogador respondeu: "Tipo aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo hahaha Saudades, meu amor".
Devido as gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna não pode permanecer na Rússia após ver uma das partidas do Mundial e está acompanhando os jogos da Seleção Brasileira pela TV mesmo.
No entanto, se o time do técnico Tite avançar na competição, há chances da morena retornar ao país para dar apoio ao namorado na final.
Apesar de não fazer parte do time, Bruna já virou um rosto conhecido na sede do Mundial. Isso porque fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto de Bruna chorando e com a frase nas cores verde e amarelo: "Não machuquem o mozão".
A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver as faltas em cima de Neymar durante a Copa. O atacante brasileiro foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial.