Variedades

Whindersson paga passagem para fã se tratar de doença incurável

As redes sociais atualmente servem não só para o compartilhamento de conteúdo como também para auxiliar na ponte entre os artistas e seus fãs.

Nesta quarta-feira, 20, Whindersson Nunes postou um vídeo no Instagram e uma seguidora decidiu fazer um pedido de ajuda nos comentários.

"Meu nome é Danieli Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, que faz com que a célula responsável por criar os músculos esteja morta, ou seja, eu praticamente não crio músculos, o que me torna totalmente dependente de alguém. 

Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. O tratamento aqui no Brasil é absurdamente caro, saí em torno de meio milhão de reais por dose, o nome do remédio é Spinraza. Eu até poderia entrar na justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade. 

Eu fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente, mas eu não tenho condições de pagar a passagem e me 'instalar' lá. Então eu queria saber se você poderia me ajudar pelo menos a pagar a passagem para lá e conseguir um apartamento ou uma casa pequena para poder realizar o tratamento. Ficaria eternamente grata", disse ela. 

Sensibilizado com a história e situação médica da garota, o youtuber se comprometeu a ajudar. "Nós arrumamos essas passagens agora! Olha o direct!", respondeu ele. 

A atitude nobre do humorista agradou os internautas, que o elogiaram. "Você é o cara", disse uma pessoa. "É por conta dessas atitudes que eu tenho certeza que você sempre terá sucesso!", comentou outra. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um