Nesta sexta-feira (15), está de volta o Odara Festival em sua sexta edição com o tema “Simunye: Juntos Somos Mais Fortes”. O evento promove a cultura local, principalmente a alternativa e underground, com muita música eletrônica. O Odara Festival vai até a próxima segunda (18); os ingressos estão disponíveis no site.
Acontecendo religiosamente em Chapada dos Guimarães desde sua primeira edição, o evento aposta em inúmeras atividades musicais, artististicas, de entretenimento e sustentabilidade. Somente nesta edição, são mais de 50 atrações, entre elas artistas de diversas partes do mundo como a Argentina e Chile, como também DJs nacionais renomados dentro do cenário eletrônico.
Carla Christina, de 45 anos e professora universitária, já frequentou três das seis edições do evento. “A gente conhece praticamente todo mundo; a galera é bem unida. É um festival que se sustenta pela vibe, uma vibe bem tranquila, muito gostosa; uma energia muito gostosa”, explica o porquê de gostar tanto do festival.
Em seus seis anos de bagagem, o Odara Festival já conseguiu render 600 postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento de Chapada dos Guimarães e também de Cuiabá. Para mais informações quanto a disponibilidade de ingressos e como chegar ao evento, é só acessar o site do Odara Festival.