Variedades

Itaipava premium reforça qualidade em novo filme

A Itaipava Premium lança sua nova campanha, veiculada nacionalmente a partir desta terça-feira (10.04). Intitulado “Não Basta”, o filme, desenvolvido em parceria com a Y&R, exalta o processo e cuidado na produção da cerveja, reforçando o conceito de maturação extra.

 

Filmado a partir da técnica time lapse em macro, o comercial apresenta, em close, a evolução dos itens da receita de Itaipava Premium: desde a colheita até a degustação. O filme também conta com a presença do mestre cervejeiro Rüdiger Görtz, que faz parte do time do Grupo Petrópolis desde 2005 e acompanha a produção, garantindo a excelência.

 

Responsável pela narração, Rüdiger Görtz destaca as qualidades do produto e engrandece as diferenças e cuidados em todos os processos de fabricação, onde não basta ter só uma cevada nobre, lúpulo importado e uma maturação superior, a cerveja também precisa ser equilibrada e ter personalidade própria. “A Itaipava Premium é uma cerveja que é produzida com muito carinho, trabalhada lentamente para elevar seu sabor e aroma. Por isso, o consumidor, quando degusta nosso produto, consegue identificar a qualidade da cerveja. Afinal, ele não quer apenas beber uma cerveja, mas opta pela premium para degustar com toda a satisfação”, explica Rüdiger.

 

O comercial é finalizado com a assinatura da marca “é premium porque é feita com maturação extra”. Assista em:  https://www.youtube.com/watch?v=DZrON-I8Jt0

 

A Itaipava Premium é uma cerveja lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte, revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um