Com mais de 73% dos votos, Jéssica foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 10, uma semana antes da grande final. Ela perdeu a disputa com Kaysar.
Assim que deixou a casa, ela deu um forte abraço em Kaysar e fez um pedido: "Ganha. Ganha, tá?". E ainda pagou um mico: ao ser abraçada pela família, ela foi ao chão e rendeu risadas até de Tiago Leifert.
Abalada após a queda, ela foi questionada sobre Lucas Fernandes, com quem quase viveu um romance na casa – e mostrou bom humor: "Nunca nem ouvi falar".
DISCURSO
Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou Leifert. Ele ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.
Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse.
Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.
DESPEDIDA ANTECIPADA
Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.
"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.
Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".