Variedades

Patricia diz que mulher tem que se achar poderosa

A sétima eliminada do BBB18 conta que entrou na casa mais vigiada do Brasil para mostrar seu lado divertido e viver um grande sonho. Admite que se perdeu no jogo, mas agora quer deixar o recorde de rejeição em Paredão triplo (94% dos votos) no passado e olhar pra frente, para o que pode conquistar a partir da visibilidade que ganhou.

“Tudo aquilo que você pega de ruim e transforma numa coisa boa, é válido.” Patrícia tem 32 anos, é dona de uma autoconfiança invejável e espalha seu discurso empoderador por onde passa. E afirma que, apesar das críticas que recebeu, sente-se maravilhosa.“A mulher nasceu para brilhar. Tem que fazer o que quiser e se amar acima de tudo.”

O jogo

“Eu entrei para jogar. Dentro da casa, você faz leituras que podem ser erradas ou certas. Eu fiz a leitura errada. Entrei sendo eu mesma e, lá dentro, me perdi no jogo. Sou uma pessoa muito do bem. O jogo se desenhou e o público me viu como vilã. Eu respeito a opinião do público e peço desculpas, mas não visto essa imagem.

A experiência

“Ninguém sai do Big Brother do jeito que entrou. É muito engrandecedor. Uma experiência que nos torna melhores e nos faz refletir sobre a vida. Saí de forma ruim, mas vou tornar isso um aprendizado e mostrar para as pessoas que eu não sou uma pessoa má. Tenho orgulho de ser ex-BBB, foi incrível.”

As diferenças

“No reality, a gente aprende que as diferenças existem e elas têm que ser superadas. Aprendi que a gente precisa sempre conhecer mais as pessoas, não julgar um livro pela capa"

O arrependimento

“Eu me arrependo de não ter conhecido melhor algumas pessoas lá dentro e de ter feito julgamentos equivocados. Eu falaria menos, observaria mais as pessoas, para depois ter uma concepção correta de cada um. A gente erra para poder acertar. Ninguém pode dizer que não errou nessa vida. É levantar a cabeça e seguir adiante, sempre, com fé em Deus.”

As críticas

“Tento pegar as críticas negativas e transformá-las em positivas. Gosto de encarar isso como uma oportunidade de crescimento. Tudo aquilo que você pega de ruim e transforma numa coisa boa, é válido.” Patrícia busca pegar as críticas negativas e transformá-las em positivas.

A Patrícia

“Sou uma pessoa bem-humorada, feliz, que gosta de fazer amizades, que luta pelo que acredita e que acha que a vida é para ser vivida intensamente. Sou guerreira, batalhadora, que faz piada com tudo, escrachada, que fala palavrão, diz o que pensa, mas tem um bom coração. Sou amiga, fiel e companheira.”

A mãe

“Sou uma leoa e faço tudo pelo meu filho. Eu amo e protejo. Ele é a razão da minha vida e uma criança extraordinária. Eu mimo, mas sou uma pessoa que fala o que tem que ser falado. Tento passar meus valores para que ele seja um grande homem. E ele já é, com 11 anos.”

As amizades

“A fidelidade é o ponto mais forte que eu tenho em relação às pessoas que eu amo e a tudo que acredito. Se outros forem injustos com as pessoas que eu amo, eu vou lá e defendo mesmo. Falo o que penso. Sempre fui assim com meus irmãos, com a minha família e sou assim com meus amigos.”

A mulher

“A mulher tem que se achar poderosa como ela é e, apesar das críticas que recebi, me sinto maravilhosa. Eu sou uma mulher muito colorida, de muita paz, de muita luz, de muitas coisas boas. As cores refletem a minha personalidade. A mulher nasceu para brilhar. Tem que fazer o que quiser e se amar acima de tudo.” Patrícia diz que a mulher tem que se achar poderosa.

O estilo

“Gosto de usar de tudo. Sou meio perua. Na casa, eu me desliguei um pouco disso, pois você acaba tendo a impressão de que está em casa. Adoro me cuidar. Gosto de usar estampa, roupa colorida, saias que tenham babados e rendas. Adoro artesanato na roupa. Não pode faltar no guarda-roupa: estampas e cores. Azul é minha cor preferida.”

A terra natal

“O Ceará é meu xodó. Lugar muito lindo. Amo essa terra de praias lindas, povo caloroso e receptivo. É um lugar que te faz sentir bem. Quem vai ao Ceará, volta querendo viver tudo aquilo de novo. Tenho orgulho de ser de lá. Icó é a cidade mais linda do mundo.

As expectativas

“Quero realizar meu sonho de me tornar uma artista. Quero me desenvolver e ser feliz na minha vida pessoal. Conviver mais com a minha família e aproveitar a minha liberdade. Principalmente, quero realizar meus sonhos, de trabalhar com arte. Atriz, cantora, apresentadora, radialista e tudo que eu gosto de fazer.”

Ao público

“Estou muito feliz com tantas demonstrações de apoio e carinho, me sentindo amada e querida. Saibam que tudo que vocês estão transmitindo para mim de energia boa, está me fazendo ser melhor a cada dia. Muito obrigada, eu só tenho a agradecer.”

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um