Kayke Henrique Alves Silva, 19, foi preso por policiais militares da Força Tática nesta segunda-feira (25), pelo crime de tráfico de drogas na região central de Juína (735 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, policiais receberam a denúncia que um jovem estava com comportamento suspeito na praça da cidade. Ao abordar o jovem, os policiais encontraram no bolso de Kayke duas porções de pasta base de cocaína.
Em conversa com o suspeito, este informou que estaria de passagem pela cidade, porém se contradisse por várias vezes durante a entrevista policial. Após algum tempo, Kayke confessou que estava hospedado em um hotel da cidade.
Ao revistarem o quarto que o jovem estava hospedado, os policiais encontraram uma bolsa contendo dois tabletes de maconha, porções de pasta base de cocaína, dinheiro, além de um revolver calibre 32, com três munições intactas. Kayke informou aos militares que levaria todo o material encontrado para a cidade de Colniza.
Quando menor, Kayke foi apreendido por participar de um latrocínio contra um casal de empresários da cidade de Juara em 2015. O jovem segue a disposição da justiça.