Um caso com duas versões está sendo investigado pela Polícia Civil no município de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT), onde uma jovem de 18 anos denunciou o seu vizinho de 40 anos, acusando-o de estupra-la neste domingo (24). O acusado nega o crime e diz que a jovem concedeu o ato.
Segundo as informações locais, a jovem acionou a polícia e relatou que o vizinho teria batido na porta de sua casa oferecendo um produto de queima de gordura abdominal, e propôs demonstrar com se realizava a aplicação do mesmo.
A vítima ainda relatou que durante a demonstração o homem abriu a sua calça e propôs a ela a manterem relação sexual, e que ela teria negado no início, mas com medo de ser agredida, acabou cedendo a vontade do acusado, e assim que ele saiu de sua casa acionou a PM.
A polícia deteve o acusado que apresentou outra versão, e disse que teria oferecido a vizinha, um creme para espinhas, e que quando estava na residência da jovem sugeriu deles manterem relação sexual, a qual a jovem aceitou, porém relatou que deveria ser rápido pois seu namorada estaria a caminho.
Em troca da relação, o homem ainda explica que deu um perfume a jovem. Diante dos fatos o casal foi encaminhado a delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.