Yanna Lavigne compartilhou no Instagram uma foto meiga em que aparece brincando com a filha, Madalena, para falar sobre a importância da vacinação. Os seguidores da atriz elogiaram a beleza da menina, de seis meses, e apontaram a semelhança da pequena com o pai, Bruno Gissoni.
"A cara do pai", comentaram alguns seguidores. "A mãe carrega 9 meses na barriga e a criança nasce com a cara do pai", comentou outro.
Às vésperas do Ano Novo, a atriz fez um balanço de 2017, ano em que deu à luz. "Foi um ano muito especial para mim. Me descobri como mulher e, mais ainda, como ser humano. Entendi o sagrado feminino, que é o poder da maternidade", analisa ela, que já tem alguns projetos para o ano que vem. "A maternidade tomou 100% do meu tempo até hoje, então caminho e tenho a tendência de voltar para o teatro, porque é algo que sempre quis fazer e por causa do trabalho na televisão nunca consegui. De repente esse é meu primeiro projeto, mas as coisas estão caminhando para eu voltar para a TV também. Ainda não sei o que 2018 me reserva".
Reservada, ela não pretende fazer uma festança para comemorar o primeiro ano de Madalena, em maio. "Gosto muito da natureza, de estar com os amigos mais próximos e os familiares. De repente farei um piquenique com os mais íntimos ou um café da manhã com todo mundo. Vai ser uma comemoração mais familiar", diz.