A noiva do príncipe Harry, a americana Meghan Markle, passará o dia de Natal na residência rural de Sandrigham, no leste da Inglaterra, junto com os membros da família real britânica, confirmou nesta quarta-feira o Palácio de Kensington.
Markle se unirá nessa data à rainha Elizabeth II e a outros integrantes da monarquia britânica na propriedade que a monarca possui no condado inglês de Norfolk.
Está previsto que a atriz americana apareça em público junto com o filho mais novo de Charles e Diana quando ambos assistirem ao tradicional serviço religioso natalino.
O casal anunciou o compromisso em 27 de novembro, após uma relação de pouco mais de um ano, e dias depois, Harry participou junto com sua noiva de vários compromissos oficiais realizados na cidade de Nottingham.
O palácio de Buckingham – residência oficial de Elizabeth II em Londres – confirmou que a rainha e outros membros da casa real comparecerão à missa matinal na Igreja de Santa Maria Madalena no dia 25.
"É esperado que o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle passem por Sandringham no dia de Natal", revelou hoje um porta-voz do palácio de Kensington.
Casamento anunciado
Em novembro, porta-vozes da família real anunciaram que o príncipe Harry e Markle se casarão na capela de Saint George, no Castelo de Windsor, ao oeste de Londres, em maio.
A família real arcará com as despesas do casamento.
Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, se conheceram em maio de 2016.
Após o casamento, a atriz, divorciada e residente no Canadá, embora planeja solicitar cidadania britânica, levará o título de sua Sua Alteza Real e espera-se que Elizabeth II conceda ao neto algum título nobiliário, que compartilhará com sua futura esposa.