Após ser preso e liberado com o pagamento de fiança por agredir a mulher Ellen Cardoso, a Moranguinho, Naldo Benny e a ex-dançarina cancelaram a participação no quadro "Com o Passar dos Anos" do programa da "Elliana do SBT".
A assessoria da emissora disse que ainda não tem um substituto para o quadro no qual os artistas passam por uma experiência de se verem 40 anos mais velhos, falam de amor, convivência e abrem o coração quando se olham no espelho e notam as marcas do tempo.
Segundo denuncia do Ministério Público contra Naldo, ele é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa, no dia 2. Ainda segundo o documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor ameaçou a companheira de morte.
Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões. Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha. Na quinta-feira passada, a prefeitura do Rio anunciou que Naldo Benny teve sua participação no Réveillon de Copacabana cancelada.