"Bye Bye Las Vegas! Há há há Foi maravilhoso enquanto durou! Obrigada Deus e Obrigada Nossa Senhora!", comemrou a cantora cuiabana em sua redes sociais antes de embarcar de volta ao país. Bruna Viola está na lista dos vencedores da 18ª edição do Grammy Latino, realizada na quinta-feira (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com "Melodias do Sertão".
O disco, com a produção de Paul Ralphes e direção musical de Marcelo Amiky, é composto por 14 músicas, entre elas “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (marvada pinga)”. A dupla César Menotti e Fabiano também participou da gravação do DVD da cantora, em março de 2016.
Reconhecimento nacional
Entre os brasileiros, Tiago Iorc levou o troféu de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa pelo disco "Troco Likes". Sua parceria com o duo Anavitória, "Trevo (Tu)" rendeu ainda o prêmio de melhor canção em língua portuguesa.
Edu Lobo, Nando Reis, Daniel, Bruna Viola, Mart'nália e Aline Barros também foram premiados.
O Grammy de melhor álbum do ano e de melhor álbum de salsa foi para "Salsa Big Band", de Rubén Blades com Roberto Delgado e orquestra.