Fontes extramuros do presídio Ana Maria do Couto May afirmaram que a personal trainer, Helen Christy Lesco, poderá ficar mais tranquila depois por não ter que tirar o mega-hair de R$ 6 mil. Ao dar entrada no presídio, ela teria que cumprir algumas regras, entre elas a retirada do mega-hair, no entanto a técnica utilizada pela personal fixa o aplique ao cabelo natural.
Presa na Operação Esdras por suspeitas de integrar grupo que estaria atrapalhando as investigações do esquema de grampos ilegais no Estado, a mulher do ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, apresenta um histórico de rebeldia na penitenciária.
Informações dão conta que ela estaria fazendo “greve de fome” por se recusar a comer as refeições fornecidas pelo sistema penitenciário, além disso, ela não estaria saindo para tomar o banho de sol com outras detentas.
Nesta semana, Helen saiu do presídio pela primeira vez. Algemada ela foi escoltada pelo sistema penitenciário para prestar depoimento acerca das investigações. Perri chegou a questionar o uso das algemas, contudo o representante dos agentes penitenciários alegou ter sido medida de segurança, tendo em vista a tensão e o abalo psicológico vivido nos últimos dias.
Para quem ostentava a vida que tinha os dias não tem sido fáceis.