Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas nos últimos dias. Após o cancelamento de compromissos de última hora, desta vez, ela está dando o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John na semana passada, em São paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou conversar com ela e fazer uma entrevista para o programa.
Ela ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa. A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.
“O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.
“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter.