Variedades

Marquezine sofre críticas homofóbicas após beijo em atriz

As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck endossaram o coro contra a liminar que trata a homossexualidade como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a também atriz e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos contra elas.

Na postagem, que também possui fotos de Flor com Fernanda Nobre e Julia Guerra, ela exclama: "Hoje a gente acordou bem gay". Mas, nos comentários, alguns seguidores não aceitaram a mensagem. "Deus não aprova isso e pronto!", disse um seguidor. "Que nojo", comentou um outro. "Realmente estamos chegando ao fundo do poço!", publicou, também, um rapaz.

Logo, muita gente começou a se revoltar contra as centenas de comentários, e a página se tornou palco de uma grande discussão: “O que afeta na sua vida pessoal se um homem se deita na cama com outro ou se uma mulher se deita na cama com outra? O que muda na sua vida? Se isso te afeta é porque existe algo de errado em você, vive sua vida e deixe cada ser humano ter seu livre arbítrio!”, retrucou um dos seguidores.

"Aceita que dói menos, bando de preconceituosos!", exclamou uma fã.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um