A atriz Angelina Jolie admitiu a amigos que pensa em reatar seu casamento com o ator Brad Pitt. A informação foi revelada ao jornal Daily Mail por fonte próxima ao ex-casal. Segundo a publicação, Jolie teria comparado seu relacionamento com Pitt com as várias idas e vindas de Liz Taylor e Richard Burton.
Segundo o contato do diário britânico, Pitt e Jolie teriam se encontrado recentemente na casa de um amigo em uma reunião secreta e, em meio a lágrimas, teriam decidido dar um novo início ao casamento.
“Houve muito choro, eles colocaram tudo para fora”, disse a fonte do Daily Mail, lembrando que as duas celebridades ficaram cerca de 10 meses sem se ver pessoalmente. “Foi um momento de iluminação e eles acreditam que possa ter sido o marco do início de uma nova fase da vida dos dois”, ressaltou o contato.
A separação do casal ocorreu há um ano, em setembro de 2016, em meio a alegações de que Pitt teria agredido Maddox, o mais velho de seus seis filhos com Jolie. Por conta dos boatos, o ator chegou a ser investigado pelo FBI.
A fonte do jornal inglês conta que a iniciativa para que ocorresse o reencontro entre os dois partiu de Pitt. Ao longo dos últimos meses, o ator já declarou mais de uma vez publicamente nos últimos meses que é a primeira vez em décadas que está sem consumir álcool e maconha diariamente.
“Ninguém acreditava que os dois poderiam voltar, mas eles descobriram que ainda se amam e são mais felizes juntos. A Angelina vê os dois como os novos Richard Burton e Liz Taylor, eles não conseguem ficar juntos e muito menos separados”, afirmou o contato.