Cauã Reymond ficou irritado com a notícia de que foi reprovado em teste para a nova novela das nove, “De Volta Para Casa”, desabafou e desmentiu escalação para a trama.
“Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite”, escreveu o ator em sua página oficial no Facebook.
Cauã teria sido escalado para viver o protagonista de “De Volta Para Casa”, novela das 21h que estreia em meados de 2018, após “O Outro Lado do Paraíso”. A trama central do folhetim de Carneiro é sobre um cantor de axé baiano, que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, litoral da Bahia, onde dá início a uma nova vida com outro nome.