A Electronic Arts revelou nesta quarta-feira (2) que o modo Ultimate Team de FIFA 18 vai sofrer grandes mudanças em relação à maneira como trata os jogadores considerados “ídolos”. Este ano, a empresa optou por oferecer três versões distintas de cada atleta, representando os diferentes momentos das carreiras de cada um deles.
Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, surge no momento em que ele jogava no PSG (em 2002), durante sua sensacional temporada 2004 com a camisa do Barcelona e em 2010, quando ele já havia diminuído um pouco de ritmo, mas ainda jogava muito no Milan. O jogador brasileiro se une a nomes como Pelé, Ronaldo, Diego Maradona, Rui Costa, Patrick Vieira e Thierry Henry na seleção de atletas disponíveis com estatísticas distintas.
A EA Sports também realizou mudanças nas maneiras como as cartas do modo FUT são abertas, sendo que o modo também ganhou as opções Squad Battles, Canal Champions e Objetivos. Embora o game também esteja presente no Switch, vale notar que essas novidades só estarão presentes nos lançamentos para PC, PlayStation 4 e Xbox One.